O melhor do Grammy 2012!

E agora é a vez do Grammy, que normalmente tem muitos escândalos fashion, mas nesse ano teve muitos looks lindos. Confiram:

Adele

Manu: A musa de 2011, do Grammy, do ano. E tá gata, heim? Acho que esse é o melhor look dela EVER. Tudo grita diva, sem deixar de ser Adele. Mesmo que o vestido seja relativamente recatado (mangas longas, decote canoa), achei que ela estava bem sensual. O que é esse cabelo? Tapa na cara da sociedade (e da Lana del Rey)! A maquiagem, como sempre, linda, super inspiracional. E um batom vermelho pro grande retorno não faz mal a ninguém, né? Pra completar, um brinco de diamantes BEM BÁSICO. ROLLING IN THE DEEP, ADELE!

Ju: Adele mostrando quem que é diva, quem é chique, quem tem voz e quem é que manda nessa porra, amei! É impressão ou a unha é um lilás holográfico? Achei legal!

Katy Perry

Manu: PQP, heim, Katy Perry. Esse vestido a gente reconhece de longe, de perto, a quilômetros de distância. Só nosso muso eterno Elie Saab poderia fazer algo tão eternamente perfeito. Achei que a Katie conseguiu deixar o vestido classudo, mas ao mesmo tempo bem girlie e flirty, como ela sempre é. O cabelo liiiiindo ajudou! O bronze talvez esteja um pouco exagerado (to muito boazinha hoje) pro tom pastel do vestido, mãs, com esse vestido, ela poderia estar azul, que tava gata.

Ju: Eu to pirando loucamente nesse cabelo azul da Katy Perry, desde que ela pintou meu amor por ela cresceu exponencialmente. Usando esse Elie Saab couture perfeito, chique e maravilhoso, então, quase me jogo aos pés dela. Look preferido do ano até agora!

Kelly Osbourne

Manu: Esse tipo de vestido é bem bonito, mas não faz meu coração acelerar, sabe? Contudo, amo essa maquiagem bem suave dela!

Ju: Gostei do corte, da cor e do tecido, achei bem bonito no geral, mas não me emocionou.

Carrie Underwood

Manu: Na mesma linha, Carrie Underwood. Gente, esse vestido parece uma COLUNA DE PAÊTES. Em tese, parece algo legal, mas ela ficou meio estátua. E a bolsa preta pesada é muito contrastante. Ixtranhu.

Ju: Já tenho birra com a Carrie Underwood porque ela faz música ruim. Aí a amiga me aparece com esse vestido tédio e carteira preta e minha vontade de viver defiiiinha.

Fergie

Manu: Cada dia que passa, a Fergie fica mais estranha. Esse vestido, na verdade, é muito lindo. Mas ele pede um forro, né? Usado com esse combo sutiã e calçola ficou muito eca. E esse tom de laranja não tem relação com o tom de bronze artificial que ela curte usar. Como diria a Phoebe:

Ju: Adoro como a Fergie é consistente no red carpet: ela nunca decepciona em cometer equívocos HORRENDOS. Sério, gente, coloca isso aí na Katy Perry (to apaixonada, me deixa) com um forro decente que ia ficar maravilhoso.

Kelly Rowland

Manu: Esse look é muito Kelly Rowland. Vestido “coluna”, bordado bonito mas beirando o jeca, bem sexy. Até aí, nada novo. Mas é mto bom ver a moça com seu cabelo natural, né? Liiinda! Bem melhor que aquele liso que ela costuma usar, na minha opinião. E amei o anel. Só achei que pintar o anelar de preto e deixar os outros dedos sem anel deu uma impressão de dedo machucado muito estranha!

Ju: Achei chique e rico esse look, apesar de concordar com a Manu que o bordado beira o brega. Ainda assim, achei que ela carrega bem o vestido!

Jessie J

Manu: Acho que o que aconteceu com a Jessie se aplica pra vida real. Quando a gente vai escolher o vestido de festa, tem que cuidar para ver como ele vai fotografar, por que é um dia que apareceremos em muitas fotos, sob flash! O vestido dela podia ter o bordado mais lindo do mundo, mas, com a luz, ficou com uma vibe horrível, meio plástica. Fora isso, tá bem, assim, Jessie J.

Ju: Nesse eu discordo da Manu, gostei de como o vestido fotografa! Achei um look bem com a carinha da Jessie J, bem drama-pop!

Rihanna

Manu: Rihanna numa onda tilanga chic. Ela pode, né? Decotão, fendão, sapato “decotado”. A mulher tá EXALANDO sensualidade. Mas é o Grammy, e ela pode. Confesso que amei o styling todo (guilty pleasure…), com exceção do tom do cabelo. Para qualquer outra pessoa do mundo, eu fecharia um tico o decote! haha PS – Escrevi isso antes de ver que o vestido é completamente decotado nas costas. Meu julgamento é, portanto, OVER! Alguém põe um casaco na Rihanna pq é inverno em L.A.!

Ju: GENTE, eu não consigo pensar em uma única coisa certa sobre esse look. Esse cabelo tá horrendo, o decote exagerado eu até curto mas tá demais com a fenda, esses colarzinhos tão péssimos, detestei o sapato. VOLTA PRA CASA, RIHANNA!

Manu: Esse vestido é um desbunde. Imagine o tanto de tempo que não levou pra bordar uma coisa linda dessas? Daí vai a Taylor, põe a mão na cinturinha, ensaia uma duckface e usa o vestido como todos os outros dourados que ela sempre usar. BORING!  Pelo menos ela usou um penteado diferente…

Ju: Mais um pra série “quando vestidos bons acontecem a pessoas ruins”. Essa menina não tem peito pra carregar uma maravilhosidade sexy dessas, não curti!

About these ads

4 comentários

  1. Vou ter que comentar: estava eu tentando ver em mais detalhes o vestido da Kelly, e acabei chegando aqui. Olho para a foto do perfil e ” :O é aquela menina que já vi na rua e tive o conheço-mas-não-sei-de-onde.”
    Manu, te conheci um dia mas não sei de onde! :D (ou quem sabe, alguém muito parecida com vc).
    Muita coincidência!

  2. OLHA SUA VAGABUNDA QUE FALOU MAL DA RIHANNA , VOCÊ NUNCA CHEGARÁ NEM NOS PÉS DELA SUA LISA , VOCÊ NÃO TEM NEM AONDE CAIR MORTE E FICA AI , VOCÊ QUERIA SER ELA PELO MENOS UM DIA E FICA AI , ELA É LINDA E& PERFEITA COISA QUE VOCÊ NÃO É , SE ELA QUER USAR DECOTES NÃO É DA SUA CONTA , NÃO É VOCÊ QUE PAGA AS ROUPAS DELA , ENTÃO CUIDE DE SUA VIDA , VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA TA FALANDO DELA , SUA VERME , SUA BACTÉRIA , ANTES DE FALAR DELA , SE OLHE NO ESPELHO TÁ . POR DO LADO DELA VOCÊ NÃO PASSA DE UMA CARNIÇA ! FICA A DICA PARE DE FALAR DELA , POR VOCÊ NÃO É NADA SUA JU .
    POOOR : JHENIFER VITTORINO .

  3. Tilanga, kkkkkkkkkkkkkk, tô rindo até agora. Gente, fazia tempo que eu não ouvia essa palavra.

    Os comentários estão adequadíssimos, e eu acrescentaria um: what the hell a Jessie J quer com essa franja ridícula? Pode até funcionar com o corte chanel, mas com o cabelo preso, afffffff, ficou a treva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s