Tudo bonito na Gucci

A Gucci desfilou uma coleção bem bacana esses dias em Milão, mas o que chamou mesmo a minha atenção foi o cabelo e a maquiagem das moças que andaram pela passarela. Pra começar, esse batom lindo vermelhão meio alaranjado – fruto da mistura de três pigmentos diferentes, segundo a Style, então não rola copiar, mas dá pra se inspirar:

A sombra é dourada (achei legal que ela não é dourada louca nem marrom, é um douradinho bem classudo) com lápis bege pra abrir o olho, um bronzer e a pele mais perfeita e iluminada que qualquer semana de moda já viu:

E pra fechar, esses coques fofinhos:

Não posso garantir nada porque nos meus oito quilos de cabelo repicado deu tudo errado quando tentei, mas acho que fica parecido fazendo essa trança torcidinha no rabo de cavalo e “dobrando” o cabelo pra fechar o coque. Moças de cabelo fino e/ou não repicados, por favor tentem isso em casa!

por Julia

About these ads

3 comentários sobre “Tudo bonito na Gucci

  1. Ai, acho tão triste quando gosto de um tom de batom que foi misturado nas passarelas (normalmente com 200.000 outras cores que eu obviamente não tenho, ou quando tenho misturo errado e fico parecendo um besouro doido), mas esse vermelho é democrático e dá pra fazer. Acho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s